quinta-feira, 31 de julho de 2014
quarta-feira, 30 de julho de 2014
A quantas anda sua cafonice alimentar?
É uma pergunta que a gente esquece de se fazer, e aí, quando menos espera, se depara com isso:
Não sei quanto a vocês, mas a pessoa aqui, que cresceu lambendo palito de dolé, quando é informada que existe picolé da moda, fica sissintindo assim a pessoa mais suburbana, mais colona e jacu da Via Láctea. So last season e com uma baita de uma reiva porque não antenou pra coisa antes, não acompanhou tendências, não leu Constanza Forno & Fogão, não se informou sobre o Fashion Week Gastronômico, não corrigiu o Courrèges alimentar, nada.
Mas felizmente, a locomotiva econômica deste país também funciona como a liteira de tendências para o território nacional, né? Estamos salvos.
Discutindo a relação Faixa de Gaza
Uma das vantagens de não estar no fêici neste momento é não ter que “ler gritos”, nem me deparar, mesmo sem querer, com a miséria da argumentação troncha. Bah! Marromenão assim ó:
The Daily Show – Jon Stewart |jul.2014|
Ou assim:
Laerte |jul. 2014|
terça-feira, 29 de julho de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)
-
O importante não é saber se eu sou contra, a favor, se faria ou não, se minhas crenças condenam ou aprovam. O que eu penso, individualment...
-
Tem coisas no século 21 que são sensacionais e me fazem lembrar daqueles sonhos infantis, nos quais eu integrava a tripulação da USS Enterpr...