sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Audaciosamente indo aonde não deveria...


Sempre espio o horário eleitoral gratuito na TV, ao menos uma vez, a cada eleição. Continua dispensando maiores comentários. Menores também. Algumas coisas me deixam assaz e deveras, como a quantidade de pastores tentado se eleger como deputados federais. E bispos. Aliás, aqui, temos um tal de Pastor Bispo. Além de uma quantidade de militares, principalmente cabos e sargentos. Arrepios gerais.

Um desses espécimens conseguiu uma proeza. Candidato por um desses partidos republicanos-progressistas-liberais-conservadores-trabalhistas-pela-ordem-marchando-com-deus-e-a-família da vida, o sujeito aparece vestido e engravatado de preto. Engata o blábláblá que começa com “vamos juntos” e tem a pachorra, vejam bem, a pachorra, de finalizar o monólogo indecente com vida longa e próspera. SIM!!! O dif tor heh smusma vulcano utilizado assim, na cara dura (e péssima), com direito à saudação com os dedos em V. Sério, não se respeita mais nada neste mundo?! 

Só que assim, candidato absurdo de um partido abjeto: vulcanos em geral te ignoram.


Outros se enfadam com sua desinteligência.


Outros, já se conformaram à ideia de que humanos ultrapassam qualquer limite aceitável quando se trata de falta de noção.


Mas T'Pau te despreza. 

Lembre-se disso.