quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Esqueci a "Skol" no lixo

Aos poucos, talvez publicitários e empresas percebam que o século XXI já começou há algum tempo. Claro, os da Skol provavelmente necessitam de meio século para que o bolor mental comece a descolar. Mas aí, a gente ajuda a pegar no tranco.


Contexto: mais uma – entre tantas – desinfeliz e tosca campanha da cerveja Skol para o carnaval. Naquela linha cueca, mulher que bebe é de quem pegar primeiro; um não significa que elas tão-querendo-mas-tão-fazendo-cu-doce, então, force a barra; no carnaval, vale tudo e não tem não; “topo antes de saber a pergunta”; mostrem-nos gostosas gemendo, somos machos e o mundo é nosso!; mulheres estão no mundo para agradar machos em geral... (e quem não concorda é feia-mal-comida-recalcada). 

Já que alguns publicitários e marcas se recusam a participar da teoria da evolução (provavelmente porque lhes falta o instrumental necessário), é preciso explicar com mais precisão. Foi o que fizeram Priscila Ferrari  e Mila Alves, do Coletivo Chute. Claro que vai rolar correria pra retirar os lixos publicitários e substituí-los por alguma mensagenzinha hipócrita, metida a educativa e divertidinha. Danem-se. O que pode deixar a mensagem mais clara ainda é o boicote. Neste carnaval, esqueça a Skol no lixo! Pra sempre.